• Indra Sestini assume como head de conteúdo na Ogilvy Brasil

    Indra Sestini

    A publicitária Indra Sestini é a nova head of content da Ogilvy Brasil, passando a responder pela criação, desenvolvimento e produção de conteúdo de 25 marcas clientes da agência, como Nestlé e Ben & Jerry’s.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Indra, que tem mais de 15 anos de experiência no mercado, já estava atuando na agência, mas como diretora de operações da área de conteúdo da Nestlé. Antes, chegou a passar sete anos no marketing da Westwing, onde chegou a diretora. Ela é formada em comunicação e RP pela USP, com mestrado na mesma universidade.

    A área de conteúdo foi criada na Ogilvy Brasil em 2017, reunindo profissionais com experiência em data insights e social listening. Mas Indra Sestini defende que o conteúdo é apenas o início de uma grande conversa. É a oportunidade de unir diversas áreas especializadas, com uma visão muito estratégica de negócios”, diz.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×